Termos e Condições

Obrigado por acessar a nossa Loja Virtual da Cosmético Bom e Barato (cosmético bom barato.com.br).


O USUÁRIO deve declarar que fez a leitura completa e atenta das regras deste documento e de sua Política de Privacidade, estando plenamente ciente e de acordo com elas.

  1. INFORMAÇÕES GERAIS
    1.1. O programa “Bônus por indicação” – é uma campanha realizada pela empresa :DEPIMAXX – COSMETICA LTDA, CNPJ 02.719.534/0001-06,
    Nossa empresa disponibiliza a possibilidade de uma ganho através das indicações de seus produtos para clientes finais através da plataforma de e-commerce hospedada no endereço eletrônico cosmeticobomebarato.com.br.
    As condições comerciais aqui aplicadas são exclusivas para vendas realizadas por meio da plataforma de e-commerce.
    Não há obrigatoriedade da Depimaxx na aplicação das condições apresentadas neste ambiente de compras virtuais para seus outros canais de vendas.

Para ter acesso ao benefícios acima, a consultora deverá estar devidamente cadastrada em nosso nossa plataforma através do link https://cosmeticobomebarato.com.br/torne-se-uma-consultora/.

Após cadastro aprovado, a consultora terá acesso ao seu painel com seu link individual de divulgação.


No momento da compra, o comprador final , que realizar uma compra pelo no e-commerce se utilizando do link do (a) Consultor (a), e caso essa venda seja finalizada com o pagamento efetivado, o (a) Consultor (a) receberá uma bonificação conforme tabela e condições vigente na época, disponibilizada na página https://cosmeticobomebarato.com.br/ganhe-dinheiro-vendendo-cosmeticos/.

Para acessar a nossa Loja Virtual de forma segura e utilizar suas funcionalidades de forma integral é de inteira responsabilidade do USUÁRIO dispor de dispositivos e equipamentos compatíveis, serviço de conexão à Internet com antivírus e firewall habilitados, softwares devidamente atualizados – tais como navegadores -, além da adoção de medidas de segurança mínimas, o que inclui, mas não se limita a, utilização de senha segura.


O site funcionará de forma contínua e permanente. No entanto, pode ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e acesso à Internet ou fatos de terceiro que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.


Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o USUÁRIO responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar. Ao acessar a Loja Virtual cosmeticobomebarato.com.br.


O USUÁRIO se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.


A Depimaxx tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de clientes.


O(A) Consultor (a) se compromete a fornecer dados cadastrais corretos, completos e atualizados para que a Loja Virtual possa funcionar corretamente, além de informar o canal de contato apto.


Adotar senha forte com o intuito de aumentar a segurança em seu acesso e dificultar a atuação de terceiros que possam utilizar os dados do USUÁRIO para outras finalidades. Considera-se uma senha forte aquela que reúna as seguintes características:
(i) Possui, ao menos, 8 caracteres, sendo 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula (ambas sem acento) e 1 número;
(ii) Não representa sequências numéricas relacionadas a informações pessoais ou de fácil dedução, tais como elementos do próprio nome, datas comemorativas ou repetição de caracteres iguais, a exemplo, mas não se limitando a: 1234, 0000, 01012011;
(iii) Não é reutilizada em aplicativos, portais e plataformas de terceiros.


6.3. Caso o (a) Consultor (a) suspeite que a confidencialidade de sua senha foi quebrada ou que houve o comprometimento de algum dispositivo de autenticação, ele deverá proceder sua troca ou atualização o mais rápido possível. Se não conseguir acessar a Internet para obter suporte, deverá buscar o atendimento dentre os canais disponíveis.


É de responsabilidade dos USUÁRIOS deixarem seus sistemas de anti-spam, filtros similares ou configurações de redirecionamento de mensagens ajustados de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais da nossa Loja Virtual, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados.


O (A) Consultor (a) somente poderá reproduzir os conteúdos disponíveis na Loja Virtual, em especial suas marcas e layout do ambiente, desde que devidamente autorizados pela Depimaxxi.


O (A) Consultor (a) é o único e exclusivo responsável pelos usos feitos com sua Conta de Acesso, responsabilizando-se por quaisquer usos que possam violar as disposições da Depimaxx ou direitos de terceiro.


O (A) Consultor (a) está ciente de que poderá ter sua Conta de Acesso banida sem aviso prévio caso a utilize para realizar qualquer atividade que viole direitos da Depimaxx ou de terceiros.


A eventual remoção, bloqueio ou suspensão de qualquer conteúdo ou funcionalidade da Loja Virtual em decorrência de alguma reclamação, deverá ser sempre compreendida como demonstração de boa-fé e intenção de solução amigável de conflitos, jamais como reconhecimento de culpa ou de qualquer infração pela Depimaxx a direito de terceiro.


Na incidência de danos à Loja Virtual ou a terceiros, o responsável se compromete a arcar com todas as obrigações de indenizar o sujeito lesado.


O (A) Consultor (a) se obriga a ressarcir a Depimaxx de todas as condenações e prejuízos que sofrer cuja origem for de atos praticados por sua Conta de Acesso, assumindo o polo passivo de ação judicial ou procedimento administrativo e requerendo a exclusão da depimaxx, inclusive, devendo arcar totalmente com as despesas e custas processuais atinentes, deixando-a livre de prejuízos e ônus.


A Depimaxx não se responsabiliza por quaisquer problemas, bugs, ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos USUÁRIOS e sejam resultantes do uso regular da Loja Virtual.


A Depimaxx não garante e nem se responsabiliza pela disponibilidade integral e ininterrupta da Loja Virtual, cujo correto funcionamento depende do acesso e tráfego de dados entre terminais de computador dos USUÁRIOS e os servidores da Depimaxx, não sendo esta responsável por eventuais falhas no tráfego destes dados e no acesso a Loja Virtual decorrentes de falhas na rede mundial de computadores ou da própria rede e serviços de telecomunicação prestados por provedores de acesso à Internet.


A Depimaxx não se responsabiliza por qualquer dano direto ou indireto ocasionado por eventos de terceiros, como ataque de hackers, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à internet, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia, e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos USUÁRIOS em decorrência do acesso, utilização ou navegação na Loja Virtual, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos neste.


O (A) Consultor (a) não possuem qualquer direito para exigir a disponibilidade da Loja Virtual conforme melhor lhes convêm, tampouco poderão pleitear indenização ou reparação de danos em caso da Loja Virtual permanecer fora do ar, independente da motivação.

O atendimento ao Consultor (a) poderá ser realizado por meio dos canais de atendimento da Depimaxx apontados a seguir, cujo horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 , exceto feriados nacionais:

O e-mail loja@cosmeticobomebarato.com.br, site (na área de chat online).


A Loja Virtual poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados.

O documento entrará em vigor a partir de sua publicação no website.


No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o cliente deverá comunicar por e-mail caso não concorde com a atualização dos Termos de Uso.


Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto em nome do cliente. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o cliente aceitou tacitamente os novos Termos de Uso e o contrato continuará vinculando as partes.


A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.


Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Mogi das cruzes no Estado de São Paulo para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.